quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Assembleia Geral Angra Iate Clube

Na última Sexta-feira, dia 30 de Janeiro, decorreu na sede do AIC a Assembleia Geral para apresentação de contas do ano de 2014, eleição da nova Direcção e apresentação do plano de actividades para 2015. A Assembleia Geral foi bastante participada, contando com a presença de algumas dezenas de sócios.
No que respeita às contas de 2014, com parecer positivo do Conselho Fiscal, constatou-se que o AIC continua a desenvolver a sua actividade de forma salutar, logrando manter as contas equilibradas e, inclusive, aumentar o saldo positivo das mesmas.

Foi apresentado um plano de actividades ambicioso para a época de 2015, em que são mantidas as provas/actividades já tradicionais, surgindo outras em paralelo, quer de âmbito regional quer de âmbito nacional e, até, internacional. Designadamente, a par do desenvolvimento/incremento de todas as actuais secções do Clube, foram apontados projectos nas áreas da vela ligeira (realização estágio em optimist para velejadores de toda a Região), jetski (realização de campeonato nacional), regatas internacionais (já garantidas para 2016 e ainda em hipótese para 2015), estágios internacionais de vela ligeira, a abertura de uma nova secção de pesca desportiva, etc.

Finalmente, no que respeita à eleição dos novos corpos dirigentes, apenas foi apresentada uma lista, aprovada por unanimidade, com a seguinte composição:

- Assembleia Geral;
Presidente – Rui Alberto de Almeida Farto
1º Secretário – Luís Francisco Rodrigues Inácio
2º Secretário – João Floriberto Gonçalves Melo

- Conselho Fiscal;
Presidente – Ana Teresa Dias de Meneses
1º Secretário – José António Morais Bettencourt
2º Secretário – Reginaldo Manuel Correia Bettencourt


- Direcção;
Presidente – Augusto Manuel Terceira da Silva
Vice-Presidente – Nuno Patrício da Silva Rosa
Tesoureiro – Paulo Fernando Azevedo Viceto
1º Secretário – António José Freitas da Silva
2º Secretário – Mário Sousa Garcia
1º Vogal – Horácio José Teixeira Marques
2º Vogal – Carlos Eduardo Costa Rico










Sem comentários:

Enviar um comentário